sexta-feira, 27 de agosto de 2010

amizade colorida?

porque as pessoas insistem tanto em rotular as suas relações? Porque não apenas vivê-las?? Tem a ficada, a ficada séria, o namoro, o sexo casual, POOOOORRA porque não se pode apenas curtir a pessoa, o momento, sem pensar em como definir? Ter um relacionamento pode ser algo muito bom e prazeroso, mas desde que num seja uma obrigação.. tipo: "Ah estou saindo com ele já tem um mês e nada dele concretizar" Como não está concreto? Pra mim, o oposto de concreto é abstrato e algo abstrato num existe, manja? Quando tá naquela enrolação sabe.. a partir do momento que você está saindo com alguém existe algo!! O que eu não consigo entender é esse negócio de amizade colorida.. "Eae gata quero ter uma amizade colorida com você" como disse um grande amigo meu, "Amizade colorida é sexo de Teletubbie" eu devo concordar..  :D na boooa, tudo isso é medo de ter uma relação? Num é porque uma garota te agrada, que gosta de estar com você que ela começou a planejar o casamento e escolheu o nome do primeiro filho de vocês (diiiiica). Minhas amizades não tem cores e meus relacionamentos não precisam de rótulos!

2 comentários:

  1. amizade restart tá foora de mooda! hahaha.. adorei o post e concordo, as pessoas deveriam curtir o momento ;D

    ResponderExcluir
  2. uahuaha, esse foi bom.. Mas hoje em dia ja não esta dando pra entender mais nada.. as mulheres não conseguem mais sussegar.. os homens tambem nao, ta foda..

    Mas pra mim esse negocio de amizade colorida tbm nao existe.. ou É ou NÃO É!

    :)

    ResponderExcluir