segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Com tanto homem pronto..

pra que correr atrás de alguem que você tenha que mudar?     -post inspirado numa frase que a @_alee13 ouviu no banheiro do shopping CN- 




sabe quando chega o momento que você tem que fazer uma escolha difícil? O meu momento chegou! A minha escolha foi a seguinte: sair com um homens prontos, daqueles que sabem o que querem.. que têm atitude, confiança OU esperar o homem dos seus sonhos que você quer amadurecer as ideias, perder a vergonha e decidir o quer.. quem me conhece com certeza pensou: "Claro que a Thá saiu com o homem pronto e está toda feliz" mas PASMEM.. eu "optei" por esperar o homem que tem tirado sorrisos de mim com simples sms, que tem me mostrado atitudes incríveis e conquistadoras, apesar de uma certa insegurança.. isso está me fascinando.. *vergonha*  hoje, eu posso dizer que se tudo isso não passar de uma ficada, ou mesmo que ela nem chegue a acontecer, eu vou ter sido muito feliz com a minha escolha e acredito que não me arrependerei dela.. ter aberto mão não de um, nem de dois homens prontos pode talvez ter sido uma escolha errada, mas não ligo pra isso.. pela primeira vez em anos eu deixei meus sentimentos me levarem (não, eu não estou apaixonada ¬¬)  e vou confessar a vocês, estou com mtmtmtmtmt medo.. mas é isso, deu vontade de att aqui e essa frase da mulher do banheiro me fez refletir muito!

Um comentário:

  1. Pra que correr atrás de alguém que você tenha que mudar? Porque simplesmente esse alguém pode ser o amor da sua vida!

    ResponderExcluir