sexta-feira, 9 de abril de 2010

Let's talk about SEX!

Inspirada no último post da Thá, sobre virgindade, eu resolvi dar a minha opinião sobre o assunto. Desculpa eu devo estar desatualizada, mas desde quando virgindade é DEFEITO? ora POR FAVOR né meu povo!


Eu Caroline Bozzani ( Cacau :D ), particularmente, não entende os homens ok. NOVIDADE =P
po se somos sexualmente ativas, somos "vadias" ou rodadas né ¬¬

se somos virgens, SOMOS VIRGENS!

e gente, pelo amor de Deus, ISSO NÃO É DEFEITO! mas meninas atenção, MUITA ATENÇÃO aqui na Titia Cacau, se por acaso um menino achar "legal" você ser virgem, não vá pensando que ele é o seu Príncipe Encantado não! "meu Deus que garoto mais fofo e perfeito..mimimi" AH VÁ! as chances deste menino querer tirar sua virgindade são ENORMES! vocês não estão nem ligadas, rs :)

sério, pra alguns meninos , não vamos generalizar ok, tirar a virgindade de uma menina é como um troféu, mais Jesus Cristo, eu não sei pq. eles pensam assim, na moral mesmo, a primeira vez neeeeem sempre é bom pra menina, primeiro pq. ela tem toda uma ilusão de perfeição em sua cabeça, afinal A PRIMEIRA VEZ É SIM ALGO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS MULHERES! ok daí quando algo não sai da forma que imaginamos, já sabem oq. acontece né?! DECEPÇÃO! hello people, o cara que tira a virgindade da menina, serve de comparação pro resto da vida sexual dela, ou seja, você vai servir de COMPARAÇÃO, e isso não é legal, nem mesmo para os homens, ACREDITE ;) porque nunca se tem o desempenho esperado nessas situações, SEJAMOS HONESTOS ok!

um dia a menina vai achar um cara que sabe oq. faz, UM DEUS GREGO DO SEXO - risos eternos - e ela vai pensar "Meu Deus, essa transa foi a melhor da minha vida, vou lembrar dela pra sempre". e quando ela contar isso pra uma amiga a amiga logo perguntará: - mais e a sua primeira vez? e ela vai recordar daquela experiência não tão satisfatória, enfim ;x HAHAHA!

VOCÊ MENINA QUE É VIRGEM! pelo amor de Deus, não caia na pilha dos amigos, e isso inclue suas amigas ok, ser virgem não é defeito algum, afinal nós estamos falando do SEU CORPO! VALORIZE-SE ok :) e se você achar que está na hora, que está preparada e encontrou o cara certo, então meu bem, VAI NA FÉ! rs

só não crie grandes expectativas, porque a situção é bem delicada, mesmo que seu parceiro não seja mais virgem, vai ser uma situação complicadinha pra ele tbm, pq a não ser que você namore um sadomasoquista, o cara não vai querer te mahucar, right? ;D e gente REEEEEEELAXA! existes muitas coisas além do SEXO ok, prometo que qualquer dia desses a gente conversa sobre Preliminares (6) rs.



POST BY CACAU ;*

2 comentários:

  1. "e gente REEEEEEELAXA! existes muitas coisas além do SEXO ok, prometo que qualquer dia desses a gente conversa sobre Preliminares (6)"

    Eu tinha lido só a primeira parte e pensei "OMG existe mesmo?" Daí li a segunda e entendi HAHA, adorei prima, gozei! -n ♥

    ResponderExcluir
  2. É, realmente pra mts homens tirar a virgindade de uma mulher é um troféu. Tirar uma virgindade não é tão bom, e nada ruim, é complicado, e fácil ao mesmo tempo..

    Só que Cacau.. qnd um homem sabe tirar a virgindade de uma mulher completamente sabe DE SABER MESMO, haha te garanto jamais será esquecida.. e sim esse negocio de comparada eh realmente VERDADE!
    sem pressa meninas, sexo nem sempre é tudo..

    ResponderExcluir