sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tá com medo de amar é?

Hoje eu estava pensando em como as relações tem durado pouco ultimamente, isso quando duram. As relações passaram a ser chamadas de casuais, tudo agora é casual.. tem sexo casual, ficada casual.. logo vão inventar o amor casual, aquele que vai durar apenas uma noite.. afinal a frase 'EU TE AMO' já foi tão banalizada, como pode um sentimento tão lindo e verdadeiro como o amor ser usado assim, como se fosse um 'bom dia'.. e o pior é quando dizemos 'EU TE AMO MUITO' porra o amor já é muito intenso quando é verdadeiro, ele não precisa do muito pra deixá-lo intenso. Muitos dizem que uma pessoa de 17 anos não podem ter vivido um amor, eu discordo.. o amor pode ser vivido em todas as idades, um amor verdadeiro não pode ser esquecido de um dia pro outro, eu acho que na verdade nunca se esquece.. e que também ele nunca acaba, só fica escondido e sendo sobreposto por paixões fortes. Eu num sei se já vivi um grande amor, acho que a gente só descobre se foi amor mesmo quando a relação acaba, que é quando a gnt sente, ou não, aquele vazio.. mas com o tempo acaba passando! Tenho que concordar com o senso comum que diz que o tempo sara todas as feridas.. eu acho que quando sentimos nosso coração bater mais forte, nossas pernas tremerem só de ver que a pessoa está chegando perto, essa é a hora de se entregar.. de viver aquele momento, sem pensar no dia seguinte, na semana que esta por vir.. apenas viver o que aquela pessoa vai te proporcionar.. sem nomear o sentimento.. porque seintimentos não precisam ser explicados, e as vezes nem mesmo verbalizados.. precisam apenas ser senntidos, sem medo!        
                                    
o tema inicial foi sugerido pela minha querida amiga Karine!
by Tháa

3 comentários:

  1. rs, desse jeito qnd leio fico ate sem palavras.. Boa "matéria" essa ;) eu uma vez escrevi sobre isso.. parecido mas conversando com uma amiga.. falei mais ow menos isso...

    Thata, simplesmente falou tudo ;)
    A PALAVRA AMOR, TA SENDO MAIS FALADA QUE A PALAVRA "PROMOÇÃO" NAS RUAS !!

    pelo amor de Deus gentee, ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  2. as vezes o amor não é suficiente pra algumas pessoas.. :/ [Tháa]

    ResponderExcluir
  3. ai que post lindo Thaa *--* atõrein

    ResponderExcluir