quarta-feira, 7 de abril de 2010

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre.

"com orgulho somos estudantes do coleégio da Policia Militar"
eu JURO que nunca imaginei sentir saudades daquele lugar.. mas agora que acabou sinto que não aproveitei o bastante, que não vivi tudo que podia com aquelas pessoas maravilhosas, e que algumas eu nunca mais vou ver.. isso é tão doloroso. Você vê cada um tomando um rumo diferente, dai vem aquele aperto, aquele pensamento de 'E tudo que nós vivemos juntos?' e a resposta é simples de dizer, mas impossível de se compreender.. 'é passado e vamos levar sempre'..
Hoje eu sento numa sala de aula com 85 pessoas que não fazem piadinhas idiotas na aula, que não sabem o que é rir a toa ( e se sabem, não fazem), não brincam com camisinhas... e tudo isso me dá uma saudade imensa.. um vazio gigante! O que eu mais queria é o meu Terceiro Comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário