quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ser virgem é defeito?

Não, bom.. pelo menos não deveria ser, mas nessa sociedade depravada  liberal em que vivemos parece que ser virgem é ser problemática, cheguei a essa conclusão hoje no meu Formspring.me, há tempos algum anônimo desocupado vem questionando a minha virgindade..
O sexo é algo mecânico sim, mas para algumas garotas, ainda existe a necessidade daquele lado romântico.. do confiar na pessoa que vai tirar a sua virgindade, pra mim é assim.. pra outras pode não ser!
Outra coisa que me deixa fodida indignada, é aquela pergunta: 'Com quantos caras você já transou?' e depois quando a garota responde com sinceridade, ela é obrigada é encarar uma pessoa boquiaberta e ainda ouvir: 'Nossa, mas você tem uma cara de boazinha, te vejo como uma princesinha.. como você pode transar com x caras?' POORRA, se é um cara que levou uma grande quantidade de meninas pra cama ele é 'fooda', já a menina que se aventura sexualmente com muitos caras é vadia, cheeega.. isso deve mudar. E você como encara esse lance de virgindade, sexoo? by Tháa*

5 comentários:

  1. Como eu encaro? Que cada mulher tem o seu valor e que não deve ir 'trepando' com qualquer um que aparece! rs

    ResponderExcluir
  2. Acho que como Mulher deve se reservar como vc mesma disse a tal visao romântica.Uma hora vai aparecer aquela pessoa especial.E quando aparecer...
    Ae vc saberá minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Olha.. eu acho bacana quando alguém comenta que é virgem.. queria voltar no tempo e poder dizer o mesmo! =/

    ResponderExcluir
  4. MANDOU SUPER BEEM THA! ;D
    oq eu acho? BOOOOOOOM, eu sou a Cacau né
    haaha ;x

    ResponderExcluir
  5. Acredito que uam garota não é "vadia" apenas por ter feitos sexo com vários. Alguém perguntou o que se passava na cabeça dessa garota..ou se ela fez isso porque quis..ou s etinha algo por trás. Porque mulher conhece mulher e sabe que é capaz de muita coisa por puro capricho ou orgulho. Então antes de julgar uma pessoa por quantos homens ela ja se relacionou sexualmente..ou por qualquer outra coisa considerada pela sociedade "incorreta", conheça a fundo a realidade e a vida dessa pessoa!

    ResponderExcluir